quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

cenas

eu para a minha loirinha a meio de uma conversa:
« Oh mor, eu caguei, eu tenho um motivo para estar bem e esse motivo é saber o que o A* sente e o que sinto por ele, é sabe que ele me pode dar uma vida optima, um amor lindo e que me faz feliz. Não falou hoje? Não importa, fala amanha ou depois mas eu sei que ele falar e que me quer do lado dele! O P*? Esse foi algo que eu disse que não daria certo e nunca me poderia dar o que o A* me dá. E sabes o que te digo? Eu acredito bem que o A* me transformará numa pessoa melhor, uma pessoa mais correta e com melhores valores, sei que vai conseguir que eu ganhe juizo e que deixe de fumar. Se queres que te diga, ele já conseguiu que eu ganhasse um pouco de juizo. Lembraste de como eu era antes de o ter? E lembraste de como fiquei depois? Sim, mudei e sou uma pessoa mais feliz. Desde o primeiro dia em que ele entrou na minha vida e isso ninguém me tira e ninguém muda. Duvido que alguem me faça o que ele já fez em mim!»
E é isto, é aquilo que faz em mim!

3 comentários:

  1. Ohh tá lindo o texto, vê-se q tu gostas mt dele xD

    ResponderEliminar
  2. É tão bom quando uma única pessoa nos faz tanto bem :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. e é assim que tem de ser! :) é essas pessoas que tens de manter na tua vida

    ResponderEliminar