quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Dia de despedida


E pronto, ontem foi o dia da despedida da professora maravilha, da nossa princesinha e imperatriz como lhe chamamos. O dia foi todo de festa e ronha, de manha fizemos um postal de natal humano, mais tarde fomos dar o "Abraço a Mafra", ou melhor, acabamos por ficar no café de um colega nosso. o JM* cantou para uma musica feita por ele mas em nome de todos para a prof. , depois foi uma hora do almoço e tal, fartei-me de andar e passear, mais tarde troca de prendas (eu dei mas não recebi -.-) , depois atuações e dedicações a stora e por fim a despedida, foi dificil mas foi mais facil do que receber a noticia. O A* (um amigo) estava sempre a vir dar-me abracinhos e a dizer "não te quero a chorar então? és mesmo totozinha" e lá dizia qualquer coisa para me rir, depois vinha a AM* e eu desmanchava-me a chorar, assim que o A* via, vinha ter comigo e fazia rir-em, chegou a ser comico até :')
E pronto, oficialmente de férias que tambem é um assunto importante :D

11 comentários:

  1. Vou começar a vir ao blog no tablet da minha irmã e no pc, até ao natal não consigo vir de outra forma pelo menos u.u
    Eu amoo HP mesmo!

    ResponderEliminar
  2. R: Não te sei responder. Estamos sempre a terminar e a recomeçar x) Mas sim, neste momento estamos separados.

    ResponderEliminar
  3. força !
    r: fazes bem em ser assim linda :D
    eu sei que sim :c também é verdade !
    penso que é a atitude mais correta, é :)

    ResponderEliminar
  4. yeah, eu também já estou de férias!!! :D que pena, mas o que importa é que a stôra nunca se vai esquecer de vocês, nem vocês dela!!! :)
    r: alergia a rímel? O.o ninguém enjoa com crepes! xD

    ResponderEliminar
  5. Aproveita as férias! Não tarda estámos de volta c;

    ResponderEliminar