quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Loirinha linda

L: Qual é a cena? Opaa, so precisas de comer um gajo
Eu: ai não, despenso -.- ainda vou virar lesbica crl!
L: Ai oh mor, eu amo-te muito mas não consigo virar lésbica xD
Eu: Ahahahaha eu tambem não consigo ser lésbica. vamos ser bi? xD
L: aii mor, eu tb na consigo, gosto 100% de p*, não ha ca fifty-fifty
Eu: Oh bb, por isso é que vamos ser bi, apaixonamo-nos uma pela outra e namoramos mas não há cá misturas, sexo so com homens!
L: ahahahahaha opa demais xD

E pronto, aqui fica aqui um bocadinho dos nossos desvaneios e não se assustem! É só uma das nossas brincadeiras xD

8 comentários:

  1. posso ser bi convosco? AHAHAHA sorry, não resisti js xD
    r: sim , um pouco :s

    ResponderEliminar
  2. às vezes também sou assim com a minha melhor-amiga. É tão bom :') não é?
    mil e um bejinhos*
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ahahaha essa conversa foi muito boa xDD
    Às vezes também tenho conversas assim com os meus amigos xD

    ResponderEliminar
  4. ahahaha acho que sim, desde que sejam felizes :D

    ResponderEliminar