terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Martim

Ex namorado com problemas amorosos? Claudi resolve e aconselha!
C: oh coisa feia xD
M: oioi
(...)
C: e como estás?
M: mais ou menos, podia estar melhor
C: Entao?
M: sabes aquele momento em que parece estar tudo bem mas depois o "acho que nao está a resultar" da outra parte?
C: já estou a perceber :S
(...)
C: eu percebo a parte dela, nao é facil mas se gostam um do outro, so tem de fazer para que resulte!
(...)
M: a cena é mcndjivbiuebn eu amo-a, isso basta-me (...)
C: se a amas, então luta e mostra-lhe que vale a pena!
M: so que ela tem medo porque eu gosto mais dela do que ela de mim!
C: e até pode ser reciproco mas o medo não a deixar transparecer!
(...)
E como já vos disse aqui quando falei dele, o amor foi-se mas ficou uma amizade enorme entre nós. Somos muito especiais um para o outro e depois de tudo o que sofremos para tentar resultar, acabou por resultar apenas esta bela amizade. Gosto muito de ti coisinha feia!

FELIZ NATAL BABYYYYS!

6 comentários:

  1. O M é quem eu penso que seja, de quem falavas no inicio do Blogue (o tim? _:p)
    Feliz natal Claudiiiiii!!! :D

    ResponderEliminar
  2. sempre a dar conselhos amorosos, adoro adoro! r: ohh que tonta, deviam ter tirado :o

    ResponderEliminar
  3. Essa conversa? Podia ser sobre mim... E eu podia ser essa rapariga, porque foi tal e qual o que se passou comigo há um dia atrás. É dificil querer amar muito alguém e não conseguir. Fizeste bem em não a criticar, ela pode não ter culpa :/

    ResponderEliminar
  4. Fico contente por isso, querida.
    Feliz Natal ♥♥♥

    ResponderEliminar
  5. talvez seja mesmo melhor assim ;) feliz natal princesa :D tudo de bom !

    ResponderEliminar
  6. é bonito não terem destruído a vossa amizade :D FELIZ NATAL LINDONA!!!
    r: pois assim é mesmo complicado :s ahaha estás mesmo :D

    ResponderEliminar