quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Natal

Boa tarde quase noite minhas lindas! Como correu a vossa noite de natal? A minha não foi grande coisa, passei quase o tempo todo a chorar :s mas enfim... nao importa! Acabei muito bem com a ajuda melhor amiga e da loirinha, amo-vos meninas, obrigada por tudo! Vocês tornaram a minha noite melhor ♥
Quantos as minhas prendinhas, ainda recebi muito poucas mas as que recebi foram boas, especialmente as da mamã que foram dois livros da Margarida Rebelo Pinto mas o que gostei mais foi este da foto:
Já alguém leu? Para quem não leu, isto não é uma história mas sim alguns textos que ela fez sobre o amor e tudo que envolve o amor, tanto a amizade como o carinho, o afeto, o apego, etc etc ... estou a adorar ler e já algumas frases me marcaram bastante!


3 comentários:

  1. não li, mas gosto imenso desse tipo de textos! :)

    ResponderEliminar
  2. oh esse livro é lindo, tambem me ofereceram no natal, acho até que vou fazer uma rubrica com frases do livro :p
    Adoro a escrita dela, é fantástica!

    ResponderEliminar