domingo, 22 de dezembro de 2013

noite de ontem

E pronto, foi uma noite brutal! Tive até as 2.15h a dançar com o melhor amigo e foi brutal mesmo! Supostamente fui eu que o ensinei a dançar mas quem acabou por aprender a dançar kizomba como deve ser fui eu com ele ontem! Adorei o ambiente do bar e conhecemos pessoas fantásticas e estive tambem com algumas que já nao via a algum tempo e o mais giro de tudo: passamos por namorados a noite toda! ahahahaha
Primeiro chegou-se ao pé de mim e disse "as pessoas acham que somos namorados" e depois rimos bue os dois e eu assim "até que faziamos um bom par" e ele "talvez talvez". Depois estamos a falar com a M*,
ela: voces são namorados?
eu (olho para ele) : não
ela: ah mas faziam um par bonito
eu: mas somos so amigos (risos)
E isto tudo porquê? Porque entramos sozinhos no bar e dançamos só um com o outro e quando acabavamos de dançar ficavamos abraçados xD
Bom e aprendi imenso de dançar e não sei descrever o quão bom foi, mas bora lá, venham mais noites destas!

2 comentários: