sábado, 14 de dezembro de 2013

o que se passa comigo

Bem, finalmente posso contar-vos o que se passou para eu andar tão triste da vida. A nossa diretora de turma vai embora da escola, e vocês pensam "ok, era só isso?" pois eu não vos consigo explicar o quanto ela significa mas a verdade é que para todos nós significa ser mais do que alguém possa imaginar, ela é a nossa princesa, é nossa amiga e é aquela pessoa que está sempre lá para tudo mas mesmo tudo o que precisamos! Além de que ela ia ser a minha orientadora de PAP e era a orientadora perfeita para tal! E é a alma da escola, ela é que organiza a maioria das coisas e faz os melhores projetos e por causa de ela ir embora, já há algumas pessoas da turma que querem ir embora, foi tudo um grande choque e tem sido mesmo dificil digerir isto :'c

12 comentários:

  1. Já seguiste? :o
    Obrigada, anyway. Vou seguir de volta ^-^

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive uma stora que significasse tanto para mim , mas acho que vocês podem manter o contacto e que a que venha nem seja assim tão má

    ResponderEliminar
  3. r: Ahahahah :)
    Eu adoro todos os livros dele :) E os filmes, ai :D
    Choro quase sempre ^^

    ResponderEliminar
  4. r: Ahahahah isso é bom, certo?
    Ohh pois :c

    ResponderEliminar
  5. é sempre complicado essas situações, mas têem de ter muita força !

    ResponderEliminar
  6. Não tem mal ahah.
    Adora esta imagem, só porque sou alta viciada em HP u.u

    ResponderEliminar
  7. porque é que ela vai embora? :o
    r: ele é um cromo ahahaha vi que mudas-te o design :D adorei!!!!

    ResponderEliminar
  8. É sempre complicada uma situação dessas, mas sê forte!

    ResponderEliminar
  9. é sempre mau situações dessas, mas como já foi dito acima, podem ficam com o contacto dela, sempre é melhor que nada...
    Adoro o blog assim, está super querido*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. também já "perdi" professores que significavam muito para mim! :( porque é que ela vai embora?

    ResponderEliminar