quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Sobre o A 24#

O meu piolhinho é um anjinho, é doce como o mel, simpático como um caozinho traquina, sorridente como um bebe quando brincamos com ele, as vezes parece uma criança a brincar. Ele só quer o melhor para mim, está sempre a tentar que eu seja uma boa menina, detesta que eu fume, e quando digo asneiras, mesmo que seja so "merda" , ele zanga-se logo ahah. É preocupado, sabe dar-me atenção. Tem objetivos na vida bastante bons, mesmo com 19 anos sabe muito bem o que quer da vida e já tem parte da vida formada. Gosto bastante da pessoa que ele é e do que ele me proporciona sempre. É lindo com aquela carinha de puto reguila (ele nao gosta que lhe chame isto ahah) mas é verdade, ele é lindo, aquele olhar que mostra a vida que tem dentro de si é magnifico, aquela sorriso contagiante, aquele corpo de desportista, a barba por fazer, aquele cabelo escasso... Espero que se ficarmos juntos que dure muito mas mesmo muuuuito tempo!
Adoro-te mais que muito <3

6 comentários:

  1. ui parece ser mesmo giro! :o pena que não possas mostrar uma foto xD e o importante é como ele é interiormente e contigo, que também é excelente e é bom que te trate bem se não leva porrada :b
    r: ahahah eu sou a fofa ele é o inho xD obrigadaaaaaaaaaa :DD

    ResponderEliminar
  2. r: é tão enervante quando eles não respondem :s mas ainda bem que havia um motivo :)

    ResponderEliminar
  3. Oh tão querida.
    Pela tua descrição ele parece ser muito giro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Owwww que fofinhos, ainda vão ser muitos felizes, vais ver :b
    Ps. Trata mas é de deixar de fumar !!! -.-

    ResponderEliminar