domingo, 15 de dezembro de 2013

Sobre o A 29#

Não é que eu recebi um pedido de amizade de uma rapariga cujo o apelido era o mesmo que o dele e so tinhamos um amigo em comum e eu pensei "queres ver que é a irmã do A*?" e até comentei com a loirinha, depois fomos ao facebook e vimos que morava no mesmo sitio e que havia fotos probabilidades de ser a irmã dele ou então uma prima. E o que é de decido fazer? Enviar mensagem
Eu: como se chama a tua irmã?
Ele: tatiana
Eu: omg , então foi ela que me fez pedido no fb :o
Ele: a serio?
Eu: yaa! ela sabe da minha existência?
Ele: sim, ela sabe que falamos
Por isso, sim, fiquei assim tipo chocadissima! a AM* diz que ele gosta mesmo de mim senão a irmã não tinha feito isto mas eu nem sei!

E querem saber uma ainda melhor? eu pedi-lhe já a algum tempo que me fizesse uma musica com a guitarra, uma balada e ele dedicou-me o cover que fez desta musica :') fiquei tããão contente!

18 comentários:

  1. uau que querido *-* e deves ser "minimamente" importante para ele senão não falava de ti à irmã e ela nao te fazia pedido !

    ResponderEliminar
  2. Que querido ! Sou da mesma opinião que a AM

    ResponderEliminar
  3. Que lindo :D
    Ele se calhar gosta mesmo de ti, o que achas?

    ResponderEliminar
  4. r: obrigada linda :D
    tens de ter calma e acreditar em voces, eu sei que não deve ser fácil, mas se tiver de ser, será, vais ver. força !

    ResponderEliminar
  5. r: acredito que eles ficaram loucos eu também fiquei :p
    Essa prova de certeza que chegará!

    ResponderEliminar
  6. r: Uau :) Viciada ;)
    Estas histórias são sempre complicadas :s

    ResponderEliminar
  7. Tão querido!
    Estou a ver que há progressos :)

    ResponderEliminar
  8. Resp: Ambos? Será que é mesmo ambos? Tenho imensas dúvidas acerca disso!!! :(

    ResponderEliminar
  9. oh meu deus que fofo bby, qual foi o cover?
    r: a viagem está a correr super bem mas como sabes tenho tido imensas saudades de tudo daí, mas já está quase :D
    beijinho <3

    ResponderEliminar
  10. opah que querido! :o para a irmã saber é porque é sério pah :D

    ResponderEliminar
  11. qualquer dia é a mãe a pedir-te em amizade :D

    ResponderEliminar