quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Sobre o A 31#

Eu pinto tudo o que temos como muito perfeitinho mas a verdade é que não é e eu tenho sempre uma enorme paciência para engolir montes de coisas que se vão passando. E por gostar tanto dele vou me aguentando e vou sendo forte e paciente! O nosso maior problema é a faculdade porque ele só pensa na faculdade e esquece-se um bocado de mim, há dias que mal falamos ou que nem falamos que é o caso de hoje, de ontem e de na segunda feira... Se me custa não falar com ele? Sim custa e muito mas sei os motivos e por isso aguento! Se mando mensagem? As vezes sim mas a maior parte é ele que manda, prefiro que seja assim porque sei que quando me mandar mensagem tem tempo para mim e é melhor do que ser eu a mandar e depois ser ignorada :s e os mimos são raros por falta de paciência provavelmente de ambos
Basicamente é por isto que entre nós nada é perfeito, tem bons momentos sim e coisas bastante especiais mas depois tem aquelas pequenas coisas que fazem mesmo falta!

8 comentários:

  1. r: sim acho que sim , só espero não estar a confundir as coisas :)

    ResponderEliminar
  2. Custa tanto quando as pessoas de quem gostamos não têm tempo para nós :|
    Força para esses dias princesa, beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. É sempre assim, nenhum relacionamento é perfeito x)

    ResponderEliminar
  4. pensa, se fosse tudo perfeito que graça tinha? a vida tem sempre as suas dificuldades :c

    ResponderEliminar