sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sobre o A 37#

«Isto é uma fase se puderes ter paciência»
Será mesmo uma fase ou será que me dizes isso apenas para que te pare de chatear? Para  que continues a ser irresponsável, não teres que te preocupar? Para que faças as coisas como queres e bem te apetece? Para que te lembres que existo apenas quando não tens mais nada em que pensar?
Posso estar até a ser um pouco injusta contigo mas tu é que mostras isso...  Dizes gostar de mim mas até que ponto posso acreditar nas tuas palavras? Não sei, não sei se acreditar é a coisa certa. Deixas-me desconfiada e insegura com essa tua suposta obsessão com os estudos que dizes ter mas que depois desmentes quando dizes que nem consegues pegar nos livros para estudar. Como queres que acredite em ti? Como?
Se devia ter uma conversa séria contigo? Não, acho que já tive demasiadas, não achas que já chega de conversas serias e chatas? Agora cabe-te a ti e a tua consciência saber o que tens de fazer em relação a tua "piquena". 
Eu adoro-te mais que sei lá o quê nesta vida e espero que nunca duvides de tal. Vou continuar aqui, aqui para ti, aqui neste mesmo sitio, mas se por acabo aqui vieres e não me encontrares, sabes que estou no café do costume a beber café ou que fui sair com as pessoas do costume para o sitio do costume. Tal como disse a  A* "eu não vou ser dele mas também não vou ser de ninguém. Ou fico com ele ou fico sozinha" porque a verdade é esta, desta vez não vou cometer as loucuras que cometi no passado com outras pessoas e sabes porquê? Porque o nosso amor é diferente, porque não tenho qualquer vontade de procurar nada que se pareça contigo noutras pessoas, porque nada me importa a não seres tu.
Eu ainda não te perdi mas pressinto que te vou perder mais dia menos dia

11 comentários:

  1. tem calma linda, sim? o que tiver de ser será ! força :)
    r: posso? xD
    isso é só uma fase, és como eu, se tens esse sonho... ainda muita coisa há-de acontecer, não te preocupes já com isso, tens muito para viver. mas concordo contigo, eu vou casar, claro, mas quero, tal como tu descreveste, tudo a que tenho direito, claro :D

    ResponderEliminar
  2. Óh minha querida, este medo é natural. É gostar de alguém, o medo de perder a desconfiança. Mas pelo que tenho lido, eu acho que ambos têm que se concentrar no presente.

    ResponderEliminar
  3. Não deixes que isso aconteça querida, luta! Mas apenas se sentires que é algo que ambos querem.

    ResponderEliminar
  4. r: Imagino :b
    Pois sou :) Sou mesmo do Norte ^^

    ResponderEliminar
  5. r: Imagino :b
    Pois sou :) Sou mesmo do Norte ^^

    ResponderEliminar
  6. tem calma, tudo se resolverá, tens a certeza do que dizes? tens a certeza que o vais perder? não pois não? então tenta lutar mais um pouco para nao o perderes mesmo!

    ResponderEliminar
  7. Tem calma :)
    Espero que tudo acalme e que vocês resolvam as coisas.
    Se precisares de alguma coisa sabes onde me encontrar ^^

    ResponderEliminar
  8. calma querida, vais ver que vai tudo melhorar... ;)

    ResponderEliminar
  9. é normal que sintas medo, todos nós sentimos medo de perder alguém, mas não penses muito nisso... Luta e acredita que é só uma fase :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar