segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Sobre o A26#

Tal como disse aqui no blog, houve algo que me deixou mesmo muito em baixo e o A*, apesar de todo o stress e problemas que tem tido, teve o tempo todo a apoiar-me, a dizer  palavras de conforto para me deixar bem e a tentar mostrar que havia um lado positivo no que se passou, não poderia ter sido mais querido que aquilo! 
Obrigada por tudo piolho *

(ai tenho medo do dia de hoje por tudo o que aconteceu, vou precisar de muita força esta semana!)

8 comentários:

  1. então muita força linda!!! :D pessoas assim é que fazem falta da nossa vida, tens sorte em tê-lo e ele em ter-te!! :)
    r: não tens de agradecer! :D oh ainda bem ^^

    ResponderEliminar
  2. r: Sem dúvida :)
    Vai correr tudo bem, acredita em mim ^^

    ResponderEliminar
  3. cláudinha sabes que tens toda a força que precisas, sempre aqui :D

    ResponderEliminar
  4. força linda, têm muita sorte em terem tropeçado na vida um do outro :DD

    ResponderEliminar