quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

sorry

desculpem a minha ausência por estes lados, sei que ando distante mas a minha vontade não é essa só que primeiro andei a guerra com o pai por causa do pc agora no Natal onde obviamente ele ganhava, depois tenho andado mesmo tristinha porque o meu natal foi o pior de sempre e as coisas  com o A* não andam a correr da melhor forma e como se tudo isso não bastasse, fiquei doente e digamos que não me estou a sentir nada bem por estar doente como é obvio :c

5 comentários:

  1. Vais ver q as coisas vão melhorar ;))

    ResponderEliminar
  2. Ohhh doce, cabeça erguida e as melhoras!
    r: ow, que amor! muito muito obrigada! ♡

    ResponderEliminar
  3. Espero que tudo se resolva querida e as melhoras*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. oh linda, vais ver que não tarda nada e essa nuvem negra passa! :) entretanto as melhoras e muita força!

    ResponderEliminar