sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

olá olá

Olá minhas queridaaaas! 
Como é que vocês estão?
Eu estou bem dentro do que posso, alguns probleminhas como sempre mas pronto, aqui vou indo, agora a aplicar-me na escola com muitos projetozitos linditos , até já pedi a um amigo para me dar coisas da pastelaria dele para eu lhe trabalhar a imagem. Veremos como vai correr :p

Um pequeno "p.s.'zinho", gostava de conseguir usar camisolas destas mas não, é que não dá mesmo! E vou agora começar a fazer uma nova camisola mais adaptada a usar com camisas eheh !

12 comentários:

  1. eu também queria usar dessas mas não quero enquanto não faço um piercing no umbigo!
    r: ahaha sim sou uma gulosa gigante! então vai comer maluca :p

    ResponderEliminar
  2. r: oh pensa que quando a tiveres ninguem te para :p

    ResponderEliminar
  3. agr com os testes e isso o tempo é pouco... tbm gosto muito dessas e tenho uma, adoro-a *.*

    ResponderEliminar
  4. r: quero quero, é uma coisa que quero muito mas o meu pai mete sempre algum problema nisso, portanto daqui a 5 mesinhos, 18 aninhos já cá cantam e vai ser a minha prenda de mim para mim xD

    ResponderEliminar
  5. r: não temos sorte nenhuma com os stores.

    ResponderEliminar
  6. Acaba por lhes passar, apesar de depois serem iguais outra vez. Eu nunca me esqueço mas eles sim. Estou sempre de pé atrás, só conto-lhes o que for mesmo necessário.

    ResponderEliminar
  7. Olá querida, estás boa?
    Usar camisolas dessas também não é para mim xp

    ResponderEliminar
  8. Passei-te um selo, vai ao meu blog ;)

    ResponderEliminar
  9. Olá! Venho convidar-te a visitares o meu novo blog: HAPPIER - Dicas para uma vida mais feliz.
    Nele escrevo sobre pequenas atitudes e dicas que podes seguir para te sentires melhor, e assim, seres mais feliz!
    Espero que gostes :)

    Ana

    ResponderEliminar
  10. Estou bem querida. Então, o que se passa contigo? :(

    ResponderEliminar
  11. Sim, já nasceu.
    Chama-se Lourenço. Qualquer dia posto fotografias dele :)

    ResponderEliminar