Me **


Nome: Cláudia Duarte

Idade:  17 anos

Moro: Lisboa, Portugal

Motivo de escrita deste blog: bem, como algumas pessoas sabem, comecei por escrever um outro blog, Believe, onde colocava textos sobre aquilo que sentia e só depois é que comecei a escrever o Reencontro. O reencontro surgiu através da história que tenho com este nome. Esta história surgiu devido a uma crise sentimental após ter sofrido um desgosto e ter começado a viver no passado e em função dele, comecei a escrever para me abstrair da minha própria vida e se calhar é por isso que é uma história onde tudo corre bem por mais problemas que apareçam, tem cerca de 1 ano pois comecei a escreve-la no inicio de Dezembro de 2011. Agora decidi dedicar-me mais ao blog e fazer várias histórias e publicar uma maior variedade de coisas.

Inspiração: a minha inspiração é algo que surge através de histórias reais que vou ouvindo, de acontecimentos da minha vida, dos livros que leio e dos blogs que sigo.

Grande apoio: a Andreia é o meu grande apoio no Blog e nas minhas Historias, ela ajuda-me bastante a fazer textos bem fundamentados e com poucas repetições, também me da sugestões e criticas bem fundamentadas, incentivando-me a escrever e passa a vida a dar-me na cabeça para publicar, para ser perfecionista no que faço, para inovar e blá blá. Se não fosse ela, o meu blog estaria as moscas de certeza ahah ;). Gosto imenso de ti princesa, sabes disso! Obrigada por todo o apoio que me dás, não só no blog como no resto! Baptista

Nota: Para quem quiser, deixo aqui o meu e-mail para me darem sugestões: claudiaaaduarte@gmail.com. Se o poderes fazer, irei ficar muito agradecida. E digam o que pensam em relação ao meu blog, assim poderei melhorá-lo e incentivam-me a publicar mais coisas.

1 comentário: